Perguntas frequentes www.codesforgifts.pt

 

1.  De que forma devo utilizar o meu código? 

De uma forma bastante simples. O primeiro passo é introduzir o código que lhe foi facilitado. Em seguida, escolher o prémio entre os produtos que oferecemos. E o último passo será confirmar a escolha da sua oferta para receber o seu voucher. Para que possa receber o seu voucher deverá indicar o seu e-mail, nome completo ou os dados da pessoa a quem deseja oferecer o voucher. Aparecerá no monitor o voucher para que o possa imprimir e também o receberá no e-mail que indicou anteriormente. É importante seguir todas as instruções indicadas no voucher para poder desfrutar da sua oferta.

 

2. Até quando poderei usufruir do código que ofereceram-me? 

Consulte a entidade que lhe ofereceu o código ou envie um e-mail a contacto@codesforgifts.pt para confirmar a data de validade do seu código-oferta.

 

3. Até quando poderei utilizar o meu voucher?  

A data de validade do voucher aparece indicada no mesmo.

 

4. Caso tenha perdido o meu código ou o meu voucher, o que devo fazer?

Basta enviar um e-mail a: contacto@codesforgifts.pt indicando a entidade que lhe facilitou o código e a direção de email ou nome completo que indicou no momento de obter o seu voucher. Se preferir, poderá contatar-nos através do telefone 210 003 301, de segunda à quinta-feira, das 8:00 às 17:00, e às sextas-feiras das 8:00 às 14:00. Será um prazer poder ajudá-lo!

 

5. Não pude desfrutar da minha oferta. Como devo proceder? 

O que deverá fazer de antemão será comprovar a caducidade do mesmo. Assegure-se também que o seu voucher não tenha sido utilizado anteriormente. Se a incidência persiste, entre em contacto connosco via email através de contacto@codesforgifts.pt ou através do telefone 210 003 301, de segunda à quinta-feira, das 8:00 às 17:00, e às sextas-feiras das 8:00 às 14:00.

 

6. Tenho problemas para desfrutar do meu voucher no centro selecionado. Como devo proceder? 

Entre em contacto connosco através do e-mail contacto@codesforgifts.pt ou por telefone, ligando ao número 210 003 301, de segunda à quinta-feira, das 8:00 às 17:00, e às sextas-feiras das 8:00 às 14:00, e encontraremos uma solução para a sua incidência.

 

 

7.  Quero escolher a minha oferta mas aparece “Temporariamente esgotado”. Como devo proceder?

Em determinadas ocasiões o voucher se encontra esgotado, mas não se preocupe! Caso isto ocorra, por favor, aguarde um prazo de até 72h e volte a aceder ao sítio web: https://www.codesforgifts.pt/ onde a oferta da sua escolha já estará disponível. Caso deseje garantir que a sua oferta já funcione, basta enviar um e-mail a contacto@codesforgifts.pt e confirmaremos a disponibilidade da oferta.

 

8. Como saber se os meus dados pessoais estão protegidos?  

Pode consultar a qualquer momento a nossa “Política de Privacidade e Cookies”.

 

9. Desejo selecionar uma experiência na minha localidade mas não há nenhuma opção disponível.

Informamos que o nosso catálogo de experiências é atualizado constantemente e são incluídas novas atividades em diversas localidades e categorias. Se necessita de mais informações sobre as opções de experiências do nosso catálogo, basta enviar um e-mail a contacto@codesforgifts.pt e responderemos à sua consulta com a máxima brevidade.

 

10. Tenho uma dúvida ou consulta diferente das anteriores. Como devo proceder?

Se, por qualquer motivo, desejar entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo enviando um e-mail a contacto@codesforgifts.pt. Atenderemos a sua requisição com a maior brevidade possível.