Perguntas frequentes www.codesforgifts.pt

 

1. O que posso usufruir com o meu código Codesforgifts?

Com o seu código Codesforgifts tem acesso a uma oferta. Quando introduzir o seu código na página principal descobrirá qual será a sua oferta, ou terá acesso a um catálogo de ofertas para que escolha a que prefere. 

 

2. Como usufruo da minha oferta?

É muito simples! 

  1. Aceda à página principal e introduza o seu código.
  2. Descubra a sua oferta ou escolha a sua oferta entre todas as que estão disponíveis. Pode introduzir o seu código as vezes que necessitar até escolher a sua oferta. 
  3. Use o seu código*. Para isso, consulte as condições da página da oferta escolhida e clique em “aceitar”. Introduza o seu email, nome e apelido (se é uma oferta física solicitamos também a morada de entrega), verifique as Condições Gerais e Política de Privacidade e clique em “aceitar”.
  4. Neste momento, receberá o seu voucher oferta no endereço de email que nos facilitou, também lhe será mostrado no ecrã para que possa descarregá-lo directamente. Lembre-se que este voucher é imprescindível para poder usufruir da sua oferta.  
  5. Siga as instruções indicadas no seu voucher oferta e desfrute!

 *IMPORTANTE: Antes de terminar o processo de resgate, comprove que todos os dados estão corretos, a própria oferta, a localidade,o distrito e a morada do centro escolhido, que aparece na página da oferta.

 

3.  Posso pedir uma oferta que não esteja presente no catálogo?

Não. Deve trocar o seu código por uma das ofertas disponíveis. Com o seu código tem acesso a uma oferta ou a um catálogo de ofertas para escolher a que prefere, em função da promoção em que participa.

 

4. Ainda não decidi qual será a minha oferta, até quando posso utilizar o meu código?

A data de validade do código vem indicada na mesma comunicação onde recebeu o seu código. Tenha em conta que esta data de validade é a que terá disponível para escolher e utilizar o seu código. Fora desta data já não poderá resgatar nem desfrutar da sua oferta.

 

5.  Perdi o meu código, o que faço? 

Contacte a empresa que lhe facilitou o código indicando o email ou telefone onde o recebeu.

 

6. Quando introduzi o meu código oferta apareceu a mensagem “código incorreto”, o que faço?

Verifique que escreveu corretamente o código e sem espaços. Se o erro persistir, contacte com a empresa que lhe facilitou o código indicando o email ou o telefone onde o recebeu.

 

7. A oferta que quero aparece como “ Temporariamente esgotado”, o que posso fazer?

Em algumas ocasiões existem ofertas que estão disponíveis temporariamente, uma vez esgotadas, não voltam a repôr-se. Recomendamos que se há alguma oferta específica que lhe interessa muito, aceda novamente à web uns dias depois para confirmar se volta a estar disponível.Se não estiver, certamente poderá trocar o seu código por outra oferta do seu interesse, já que não possuímos uma grande quantidade de ofertas e experiências. Tenha em conta a data de validade do seu código, uma vez ultrapassada não poderá usá-lo. 

Não serão aceites pedidos de ampliação de datas de validade, por um produto não estar disponível ou esgotado. 

 

8. Atualmente não aparece uma oferta que visualizei anteriormente, o que aconteceu? 

O catálogo de ofertas pode variar ao longo do período promocional. Poderá trocar o seu código por qualquer uma das ofertas disponíveis no momento da introdução do código. Recordamos a importância de não deixar passar a data de validade do voucher ou do código oferta. 

 

9. Já efetuei o resgate do meu código, até quando posso utilizar o meu voucher oferta?

Quando troca o seu código por uma oferta  irá receber um voucher com uma data de validade e as instruções concretas para desfrutar da oferta escolhida. É imprescindível que tenha em conta esta data de validade para desfrutar da sua oferta. Uma vez ultrapassada a data de validade, o voucher oferta já não poderá ser usado.

 

10. Uma vez utilizado o código, posso alterar a oferta?

Não é possível. Antes de efetuar o resgate deverá certificar-se das características da oferta solicitada, isto porque, uma vez terminado, não poderá trocá-lo. 

 

11. Perdi o meu voucher oferta ou não me chegou por email, o que faço?

Para recuperar o seu voucher oferta pode voltar a introduzir o código em www.codesforgifts.pt e aparecerá o voucher que tinha resgatado. Agora já pode voltar a descarregá-lo!  

 

12. Não consegui desfrutar do meu voucher e já caducou, o que faço?

Não poderá usufruir da oferta. Uma vez o voucher caducado, não se ampliará a data, não será devolvido nenhum crédito e nem poderá ser trocado por outro. É imprescindível que tenha em conta a data de validade que vem indicada no seu voucher para desfrutar do mesmo. Uma vez ultrapassada esta data, a CodesForGifts não irá responsabilizar-se pelo facto de não poder desfrutar da oferta. 

 

13. Tenho problemas para desfrutar do meu voucher no centro escolhido, o que faço?  

Se a oferta que escolheu é uma experiência, é imprescindível que solicite a reserva diretamente com o centro escolhido, identificando-se como usuário de um voucher oferta da CodesForGifts. 

Tenha em conta que as reservas estão sujeitas à disponibilidade do centro (CodesForGifts não pode garantir as reservas para um centro e datas concretas) e as experiências publicadas podem possuir determinadas condições de uso e observações concretas, descritas no seu voucher oferta; políticas de cancelamento, datas de realização de actividades, períodos de encerramento, etc.  CodesForGifts  não será responsável por uma alteração de propriedade do centro.

 

14.  O centro indica que a experiência já não se encontra disponível e o meu voucher ainda não caducou, o que faço? 

A lista de experiências pode variar ao longo do período promocional já que existem ocasiões em que os centros deixam de oferecer determinados serviços. Se o seu voucher ainda não caducou, neste caso contacte connosco e enviar-lhe-emos um novo código.

 

15. Troquei o meu código por uma oferta física, quando vou recebê-la?

O prazo de entrega habitual de ofertas físicas é de 30 dias úteis e 60 dias úteis para as ilhas.

 

16. A embalagem ou oferta chegaram danificadas, o que posso fazer?

Quando receber a oferta deverá ter em conta as seguintes considerações:

  • É da sua responsabilidade comprovar que o produto está em bom estado. Nas primeiras 24 horas desde a entrega. 
  • Se a embalagem ou a caixa chegam danificadas pode não aceitar o produto e devolvê-lo sem abrir. Para isso deverá especificar ao mensageiro que indique no campo de observações, do alvará ou no PDA, que a caixa está danificada ou em mau estado e que recusa aceitá-la. 
  • No caso em que o aceite ou no caso em que a embalagem se encontra em perfeito estado, mas ao abri-lo o produto está partido, é muito importante que recorde que o prazo para efetuar uma reclamação, por rotura na entrega do produto, é de 24 horas.
  • Se o artigo possuir algum defeito tem um prazo de 14 dias úteis para notificá-lo. 
  • Caso seja necessário efetuar a recolha ou retirada, o produto deverá ser devolvido na sua embalagem original e com os seus acessórios, assim como bem acondicionado e bem selado para o transporte. 

 

Para qualquer informação adicional consulte as nossas Condições Gerais

 

Quero contactar-vos

Genial! Pode contactar-nos por email escrevendo a contacto@codesforgifts.pt, ou por telefone para o número +351 210 003 301, de segunda a quinta de 9 às 18h e sextas das 9 às 14h. Os meses de julho e agosto estaremos disponíveis das 9 às 14h de segunda a sexta.